sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vamor rir um pouco? Sutileza Feminina

Um homem telefona para a sua esposa e diz:

- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso me prepare roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas.

- Ah... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.

A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do marido.

No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes.

Ele responde:

- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como pedi?

A mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de si:

- Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de pesca.



*Moral da história:

NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER
 
 
Beijinhos e ótimo fim de semana!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito boa, boa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcinha, obrigada pelo carinho... eu tb queria comprar logo 03 rs, mas meu marido disse que somos só nos dois, pro momento dava kkkkk.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, adorei a piada! Estou torcendo para que vc se dê super bem no concurso da caixa. E amei o layout novo do blog. Super clean. Beijoca e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obriga pela sua visita, seu comentário me deixa muito feliz. Beijinhos. Marcinha. marcinha.craft@gmail.com