domingo, 18 de abril de 2010

Puff Express

Oi bonitas, demorei mas voltei... Tô cheia de coisas pra postar, mas ultimamente andava sem inspiração...
Esse puff, fiz no último feriado, e foi vapt-vupt... Fiz ele em menos de 20 minutos, com uma barrica dessas que vêm com materiais para construção. Perto da minha casa têm dois prédios em construção, então tô sempre de olho...

Lembram desse tecido? Esse tecido foi sobra da cadeira que reformei e mostrei aqui .
Como o tecido é grosso, não precisei pintar, apenas usei cola Cascorez, diluída em 2 partes de água.
Para o assento como não tinha espuma, coloquei 2 camadas de manta acrilíca (daquela mais grossa).
Esse foi parar no quarto da mana caçula.
O que acharam?

beijinhos
Marcinha =)

10 comentários:

  1. Ficou Lindo Marcinha. Eu também fiz algo parecido aqui (http://casinhadetaipa.blogspot.com/2009/11/ola-todas-os-consegui-descansar.html).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinha, saudades tuas!!!
    E essa puff está super lindo e tb gostei pq é bem rápido para se fazer hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcinha, que super idéia, amei!!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  4. Que legal marcinha,vai decorar e ajudar na organização de algo.bjos

    ResponderExcluir
  5. Marcinha, quanta criatividade, amei!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Olá desculpa a demora,mas foi hoje que sem querer descobri o que você queria saber é porque tenho moderação de comentario e quando aprovo as vezes o comentario não é do último post e eu não descobria de qual era o seu kkkk.
    Mas é do banco de pet né olha o fundo eu coloquei aqueles granpos de estofado mas com o uso os grampos foram saindo kkkk então eu fiz a mão com linha e agulha.
    Adorei a ideia do seu puff ficou lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marcinha, obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!!
    Beijão e boa sorte
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcinha, tive a mesma idéia e vim buscar na net algumas dicas, foi aí que achei seu blog que por sinal é maravilhoso!Tenho dúvidas de como fazer o assento, poderia me dar umas dicas?? nanazanon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostaria de saber se vc usou alguma coisa pra dar sustentação?

    ResponderExcluir

Obriga pela sua visita, seu comentário me deixa muito feliz. Beijinhos. Marcinha. marcinha.craft@gmail.com