terça-feira, 2 de março de 2010

Voltei e agora é pra ficar!

Olá girls, mais uma vez dei uma sumidinha básica. Muita coisa no trabalho, minha vida andava bastante corrida, mas agora creio que as coisas estão entrando nos eixos, o carnaval passou e meu ano finalmente começou.
Vou me organizar para não deixar o blog de lado. Além desse, ainda tenho um brechó virtual e o blog onde coloco meus artesanatos, vou tentar manter os três sempre atualizados. Minhas artes estão paradas também, faz + ou - un 1 mês que não  faço nadinhaaaa, andava sem inspiração (leia-se preguiça), espero que agora com o início do meu curso de pintura, eu me anime um pouco mais.
Estou super feliz pela quantidade de visitas que ando recebendo e por todas as minhas queridas seguidoras, em breve vou fazer um sorteio por aqui, aguardem!

Beijão lindonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriga pela sua visita, seu comentário me deixa muito feliz. Beijinhos. Marcinha. marcinha.craft@gmail.com