quarta-feira, 24 de março de 2010

Promoções pra todos os gostos!

Chove chuva, chove sem parar... Chovendo muito por aí? Por aqui não aguento mais tanta chuva, estamos quase virando sapo (ou perereca!ehehehe) de tanta água que tem caído. Queria agradecer de coração a Soraia, do So Artes Criativas, a Maria, do Novelos Coloridos e a Leila, a bruxinha mais conhecida da blogosfera, pela ajudinha para me ensinar a trocar o layout do blog. A esperta aqui até tava fazendo da forma como vocês me ensinaram, porém quando ia visualizar, não esperava carregar as imagens e ficava achando que não havia dado certo... Coisa de aprendiz de blogueira, hehehe. Hoje a noite com calma fazer a troca do layout.

Pela blogosfera a fora, estão rolando várias promoções, eu já estou participando de todas, e vc? Dá uma olha em algumas delas.



A Kris, do Kantinho da Kris , vai sortear esse lindo jogo de cozinha. Clica aqui para participar.



O Rapariga Arteira está completando 1 aninho, e está sorteando no blog da leila, o Coisas da Bruxinha, essa boneca pernudinha lindinha. Quer concorrer? Clica aqui.


A Mara, do Creative Scrap House, vai sortear aqui, esse kit de páscoa maravilhoso.

A Tânia, do Meu Espaço e as Coisas que Amo,  vai sortear também um kit de scrap lindíssimo aqui.


O Arte em Casa, da Drix, tá fazendo 2 anos e ela está sorteando essa linda queijeira.


O blog Além da Rua Atelier, tá sorteando todos esses mimos. Clica aqui pra participar

É promoção que não acaba mais heim.

Beijão meninas

4 comentários:

  1. Eu não sabia como te ajudar, mas ainda bem que existe muita gente boa nessa blogosfera!!!!!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinha ,muito obriagdo pela visita lá no meu bloguinho e boa sorte nos sorteio ,beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiii, Má, adorei seu blog!!! Obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
    Beijão e boa sorte
    Vero

    ResponderExcluir
  4. OI Marcinha , obrigada por divulgar e participar do sorteio, bjs

    ResponderExcluir

Obriga pela sua visita, seu comentário me deixa muito feliz. Beijinhos. Marcinha. marcinha.craft@gmail.com