quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Começando...

Quando era adolescente, a "febre do momento" eram os fotologs, como na época não tinha internet em casa, tinha um fotolog, com mais 2 amigas, onde postavamos fotos de nossas festas e afins. Passada essa "febre" me desliguei desse mundo, voltando a redescobri-lo através dos brechós virtuais , vendi e comprei muitas roupas, calçados e acessórios e fiz várias amizades. Através dos brechós, descobri e passei gostar dos blogs de beleza e moda, como Trendy Twins e Gatotas estupidas. Através desses blogs, descobri os blogs de artesanatos em feltro. Comprei muitooos pedaçinhos e comecei a fazer chaveirinhos e lembrancinhas. Depois do feltro, descobri o artesanato com tecidos, reciclagem, decoupagem e afim. Através desses blogs de artesanatos descobri os blogs de decoração e me apaixonei definitivamente com esse mundo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Criei esse blog com o intuíto de aprender e compartilhar as coisas que sei. Espero fazer novas amizades e vou tentar fazer manter o bloguinho atualizado (juro, juro, juro).

Beijinhos e sejam bem vindas =)
Marcinha

3 comentários:

  1. Olá Marcinha,
    Seja muito bem vinda!! Mas vou logo avisando: é altamente viciante!!hehehe.
    Adorei saber que vc visita meu apê, e adorei conhece-la tb!!
    Virei visitá-la com certeza!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Seja bem vinda e quero muuito ver as coisas que você faz!
    Um beijO da Re.

    ResponderExcluir
  3. Oi charááá !!! Vim agradecer sua visitinha !!! Adorei seu cantinho e as coisas que vc faz !!! A guirlanda sem comentáriosss....maravilhosa....posso copiar ??? rsrrs Abusada né...logo na primeira visita já vai plagiando !!!
    bom feriadão pra vc e apareça sempre tá !!! Pq eu vou aparecer aqui !!!
    beijim

    ResponderExcluir

Obriga pela sua visita, seu comentário me deixa muito feliz. Beijinhos. Marcinha. marcinha.craft@gmail.com