quinta-feira, 15 de julho de 2010

Alguns artesanatos e Frioooo!

Olá bunitas, frio por aí? Por aqui não está muito não...
  • Hoje ás  10:00 da manhã nevou durante 15 min. em Luzerna, cidade vizinha que fica há 4 km daqui... 
  • Essa madrugada os termômetros marcaram apenas -3,2° (negativooooooooos).
  • Hoje pela manhã estava 0º, mas a sensação térmica devia estar beirando os -8º...
  • E pra piorar voltou a chover...
Eu amo o Sul... mas ainda penso na hipótese de morar em alguma região mais quente... Hoje vai rolar uma sopinha bem quentinha e um quentão para espantar esse frio...
Estou com um trilhão de peças para terminar, mais meio trilhão para começar, e cadê a coragem?  Minha única vontade e de  ficar bem quietinha e quentinha embaixo dos meus cobertores.

Estou cheia de fotos para postar... abaixo algumas fotos de uma encomenda já entregue... A  dona amou.

Caixa de Chá Tam G - 9 divisões


Detalhes da Lateral

Cesta de Pão - Tam G

Porta Controle - 4 Divisões
 
Porta - jóias - 4 Divisões

As fotos saíram péssimas, preciso trocar minha máquina urgenteeeeee. Mas as peças garanto que ao vivo ficaram lindas. Aceito encomendas!

Beijokas  

4 comentários:

  1. Oi, querida, aqui em Sampa, o frio também está de matar... Nada melhor que um chocolate quente para esquentar, rsrsrs.
    Adorei suas peças deste post (e amo também os cachecóis que estão na sua lojinha).
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Marcinha, que legal saber que vc nasceu aqui na micro cidade (vera cruz) kkkk menina é micro mas amooooooo morar aqui e devo conhecer seus familiares já que aqui todo mundo se conhece né???
    Afff...nem fale em frio chove há 2 semanas praticamente então imagina a bagunça...
    Adorei o seu trabalho sou apapixonada por cachecol tenho vários...Bjinhus e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que frio é esse?? Uma sopinha cai super bem mesmo!!! Adoro!!
    Adorei suas peças.. gosto de coisas assim, delicadas!!
    Parabéns!!
    Beijokss

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas peças! Muito delicadas :)

    beijos e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir

Obriga pela sua visita, seu comentário me deixa muito feliz. Beijinhos. Marcinha. marcinha.craft@gmail.com